Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 28 de Junho de 2007 às 06:00

    Imprimir


Pais são acusados de oferecer as três filhas menores, com idades entre 10 e 15 anos, para a prostituição. A justiça já mandou prender o casal, mas o pai ainda está foragido.

Pela investigação da polícia a prostituição acontecia dentro da própria casa da família, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, e em pontos da BR-364.

As primeiras denúncias recebidas pelo Conselho Tutelar indicavam que os filhos de Jocelma Bueno Santos (33) e Rolindo Rojas Moreira (48) sofriam maus tratos dos pais. Agora elas estão sob proteção da justiça.

“Os filhos menores desse casal já estão sob proteção da justiça, estão todos abrigados e não tem nenhuma criança com eles. A justiça pediu uma investigação e por isso não foram tomadas outras providências”, disse Ednaldo Gomes, coordenador dos Conselhos Tutelares de Cuiabá.

De acordo com a polícia, dos nove filhos do casal, três meninas de 10, 12 e 15 anos eram prostituídas pelos próprios pais. A prisão preventiva deles já foi decretada, a mãe já foi detida, mas o pai ainda está foragido.

A polícia afirma que os programas de prostituição das filhas eram agenciados pelos pais, com a participação de um taxista. O taxista disse que se afastou da família quando descobriu que as adolescentes se prostituíam.

A delegada Liliane Souza, que cuida do caso disse que o taxista também será indiciado.

Pelo que nós podemos apurar dentro do inquérito, o taxista mantinha um relacionamento muito estreito com o casal, e era ele quem levava as adolescentes para os programas e arrumava clientes. Por isso ele será indiciado também”, disse Liliane Souza, delegada da Infância e Adolescência.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/219402/visualizar/