Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 21 de Abril de 2013 às 21:32

    Imprimir


O atacante uruguaio Luis Suárez, do Liverpool, usou a rede social Twitter pediu desculpas por ter mordido o braço do lateral sérvio Branislav Ivanovic durante o empate em 2 a 2 da sua equipe diante do Chelsea, válido pela 24ª rodada do Campeonato Inglês.

 
 
"Estou triste pelo que aconteceu hoje à tarde. Peço desculpas a Ivanovic e ao mundo do futebol pelo meu comportamento imperdoável. Sinto muito!!", postou o artilheiro da Premier League, que anotou nos acréscimos seu 23º gol da temporada, arrancando o empate para os "Reds" em Anfield.

 
 
O uruguaio fez de tudo naquela partida. Deu o passe para o primeiro gol da sua equipe, marcado por Sturridge, mas também deu um pênalti de presente ao adversário com um toque de mão infantil na área.



 
"Peço perdão ao meu técnico, aos companheiros de equipe e a todas as pessoas do clube de Liverpool que decepcionei", completou.

 
 
O incidente ocorreu no meio do segundo tempo, quando Suárez mordeu o bíceps de Ivanovic depois de um duelo aéreo na área do Chelsea.



 
O árbitro Kevin freud não viu o gesto e não marcou nada apesar do jogador sérvio mostrar a marca da mordida no seu braço;

 
 
"O comportamento de Luis não é compatível com o de um jogador que veste a camisa do Liverpool. Vamos tratar o caso internamente e esperamos medidas da Federação (FA)", declarou o diretor general do clube, Ian Ayre.

 
 
Após ter visto as imagens do jogo, o técnico dos "Reds", Brendan Rodgers, afirmou que este comportamento "inaceitável" e revelou que fez questão de dar uma bronca no jogador uruguaio.

 
 
Já o capitão do time, Steve Gerrard, foi o único a defender o companheiro. "Seria injusto comentar isso durante horas. Foi de longe o nosso melhor jogador na temporada. Quando você disputa grandes duelos da Premier League contra times como o Chelsea, o clima costuma esquentar", justificou o volante.

 
 
Não é a primeira vez que Suárez se envolve neste tipo de polêmica. Ele já chegou a levar sete jogos de suspensão em novembro de 2010 por ter mordido o meia Otman Bakkal, do PSV Eindhoven, quando ainda defendia o Ajax.

 
 
Já com a camisa do Liverpool, foi suspenso por oito jogos por outro motivo, quando foi acusado de ofender com insultos racistas o lateral francês Patrice Evra, do Manchester United, em outubro de 2011.




Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21948/visualizar/