Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 25 de Junho de 2007 às 20:18

    Imprimir


O diretor da equipe Ferrari, Jean Todt, respondeu neste domingo às especulações sobre o futuro dos pilotos da escuderia com um voto de confiança para o brasileiro Felipe Massa e o finlandês Kimi Raikkonen.

Raikkonen, uma cara contratação realizada pela escuderia de Maranello para substituir o heptacampeão de Fórmula 1, Michael Schumacher, ganhou no Grande Prêmio de Austrália, mas não teve bons resultados e não chegou ao pódio nas últimas quatro corridas.

Massa, no entanto, venceu duas provas neste ano, Bahrein e Espanha e foi terceiro no Grande Prêmio dos Estados Unidos, após ser desclassificado no Canadá por violar uma luz vermelha ao sair da reta dos boxes.

"Eles são os pilotos atuais e futuros da Ferrari. De nós depende que demos a eles bons carros", disse Todt durante um evento em que comemorou os 60 anos da tradicional casa de Maranello.

A equipe McLaren é líder no campeonato de construtores com 35 pontos de vantagem sobre a Ferrari e o piloto novato Lewis Hamilton é líder após duas vitórias seguidas no Canadá e nos EUA.

O inglês, de 22 anos, que subiu ao pódio em cada uma das suas sete corridas na F1, tem vantagem de 10 pontos sobre o companheiro de equipe, o espanhol e bicampeão mundial Fernando Alonso. Massa e Raikkonen ocupam, respectivamente, terceiro e quarto lugares.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/219824/visualizar/