Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 23 de Junho de 2007 às 19:40

    Imprimir


Foram liberados quatro dos oito reféns mantidos por presos na Penitenciária 1 de Tremembé (138 km a nordeste de São Paulo) neste sábado.

Por volta das 15h de hoje, um dos 15 presos que eram transferidos do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, zona oeste da capital para a unidade do interior fez sete agentes penitenciários e uma enfermeira como reféns com uma arma.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o motim é isolado do restante do presídio e entre quatro e cinco presos participam. O restante dos presos que foram transferidos não fazem parte da ação, assim como os detentos da unidade.

Por volta das 18h30 dois reféns foram liberados e por volta das 19h45 outros duas vítimas. Os presos informaram que entregarão a arma quando libertarem o último refém.

A SAP informou que a direção da unidade e a coordenadoria das unidades do Vale do Paraíba negociam com os presos. Ninguém foi ferido até o momento, segundo a SAP.

De acordo com o órgão, as negociações caminham para o fim.

Visitantes dos presos estão no presídio desde a manhã de hoje e foram impedidos de sair da unidade por conta da ocorrência. Eles estão sendo liberados aos poucos, de acordo com a SAP.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220135/visualizar/