Maradona diz que nunca tentou suicídio
> "Senti muita dor pela minha ex-mulher Claudia e pelas minhas filhas. Às vezes, os jornais diziam 'Maradona quer se matar'. Isso não é verdade. Na minha opinião, quem pensa em se matar é um covarde, que não quer enfrentar a vida. Eu aceitei enfrentar a vida", disse.
"Fiz coisas ruins, mas tudo o que fiz de bom foi pelas minhas filhas. Nunca pensei em me matar ou ficar louco. Saí dos meus problemas por amor às minhas filhas", compeltou.
Maradona admitiu que começou a fazer uso de drogas quando estava jogando na Espanha.
"Comecei em Barcelona. Tinha 22 anos. No começo era algo que me fazia forte, mas quando deixou de ser uma diversão e se transformou num pesadelo, então sofri muito e fiz sofrer as pessoas que me amam", compeltou.
Maradona assegurou que nunca se sentiu pressionado a consumir cocaína e assumiu total responsabilidade por tudo o que aconteceu em sua vida, confessando ainda que, quando foi para o Napoli, o vício pela droga acentuou-se.
"Não tinha medo de nada. Pensava que não fazia mal, que não haveria represálias a mim, já que não afetava o meu trabalho e o da equipe", concluiu.
Comentários