Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 23 de Junho de 2007 às 10:57

    Imprimir


O tamanho da língua dos jogadores corintianos surpreendeu Paulo César Carpegiani. Ele esperava pela segunda-feira para pedir que não houvesse nenhum tipo de provocação relacionada com o clássico contra o Palmeiras, no dia 30. E ontem teve de responder a perguntas sobre as frases ditas por Pedro e Cadu.

"Esse negócio que o Pedro falou que do pescoço para baixo é tudo canela não ajuda em nada o futebol brasileiro. Não colabora em nada", disse o treinador.

Se Pedro prometeu muita disposição batendo do pescoço para baixo, Cadu ironizou o mau momento vivido pelo Palmeiras e prometeu afundar o time de uma vez por todas.

"Futebol é para ser decidido em campo e essas declarações podem transformar tudo em uma guerra. Não interessa para ninguém. Não vou proibir ninguém de falar o que deseja, mas pedi mais moderação", afirmou Carpegiani.

Ele sabe que o clássico é especial para o torcedor, mas não deseja que seus jogadores tenham uma responsabilidade a mais. "Para nós, é um jogo normal, que vale três pontos como os outros. A diferença fica por conta da camisa e da rivalidade, só isso."





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220204/visualizar/