Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 23 de Junho de 2007 às 08:44
Por: Aldair Santos

    Imprimir


O serviço reservado da Polícia Militar fechou duas bocas de fumo durante a madrugada. Em um dos locais, no calcadão da rua Galdino Pimentel, no centro de Cuiabá, a polícia encontrou trouxinhas de droga e material utilizado no preparo e comercialização de pasta-bse de cocaína como, plástico, tesoura, linha para amarrar as trouxinhas e bicarbonato de sódio.

Foram encontrados também vários aparelhos celulares e outros objetos, que segundo a polícia, devem ter sido deixados no local por usuários de droga. A residência onde funcionava a boca de fumo fica em um dos locais mais movimentados da capital, próximo a dezenas de lojas.

Nove pessoas foram detidas, entre elas estão Balbino Vicente Latorraca e o filho dele, Fenando Lopes Latorraca e Miguel Irassu Silva Leite, este último, suspeito de ser o fornecedor da droga comercializada no local. A polícia também apreendeu R$ 200 encontrados no local. A polícia não informou a idade dos acusados, mas todos são adultos.

Araés

Na regiõa do Araés foi preso outro suspeito de distribuir droga no bairro. Em uma ronda por volta das 23h, a polícia passou em uma das ruas do bairro quando dois homens suspeitos fugiram e entraram em uma residência na rua João Alberto. A polícia perseguiu os suspeitos e ao chegar na residência, notou que os homens haviam fugido pelo telhado. Havia uma escada no interior da casa.

Os policiais pediram apoio e cercaram o quarteirão. Edison Conceição da Silva (38) foi localizado e com ele os policiais encontraram uma trouxa grande de droga com características de pasta-base de cocaína. Na casa de Edison a polícia também encontrou uma espingarda artesanal de calibre não identificado, material para confeção de trouxinhas de droga, além de aparelhos de son e vários aparelhos de telefones ceulares.

Testemunhas disseram a polícia que um grande número de usuários de drogas freqüentam o local diariamente.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220223/visualizar/