Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Abril de 2013 às 18:27

    Imprimir


Escalado como substituto de Fred no jogo decisivo do Fluminense contra o Caracas pela Copa Libertadores, Rafael Sobis não decepcionou atuando como centroavante e marcou o único gol da partida. Em boa fase, o jogador mostrou sua preferência em atuar na área adversária.

 
 
"Atuei como centroavante a vida toda. Senti dificuldades porque tinha perdido o ritmo de jogo da posição, mas é onde eu rendo melhor e sou mais importante. Tento ajudar da melhor forma. Se o Abel optar por me deixar atuar como centroavante vai ser bom, mas fica a critério dele", declarou o atacante.

 
 
O atleta valorizou a classificação na liderança do grupo 8 da competição sul-americana após a vitória contra os venezuelanos, comemorando sua influência no resultado e reforçando a força do elenco tricolor.

 
 
"A nossa sensação é de dever cumprido nessa primeira etapa. Independente de como jogamos, tínhamos que jogar para nos classificarmos e isso aconteceu. Eu, por ter feito o gol, estou feliz também por me sentir importante. É bom que as pessoas vejam que aqui o grupo é bom, o grupo trabalha e que quem não joga muito, quando tem a chance, tenta fazer o melhor possível", analisou.

 
 
No entanto, Sobis garantiu o foco no jogo contra o Bangu pela Taça Rio. "Nós vamos para fazer o resultado que nos interessa que é a vitória. O nosso principal objetivo depois de uma derrota é voltar a vencer. Será um jogo importante para nós, independente do momento que a gente vive. Vamos ver quem está bem para jogar. Quem for vai para buscar esse primeiro lugar", comentou.

 
 
O Fluminense soma 13 pontos na segunda posição do grupo B da Taça Rio. O jogo contra o Bangu, pela última rodada da primeira fase da competição, será no domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio São Januário.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22029/visualizar/