"A prisão mudou minha vida para sempre", diz Paris Hilton
Segundo a socialite, o período em que está presa a ensinou a dar valor a pequenas coisas, como o conforto de sua casa. "Estou mais agradecida por tudo que tenho, mesmo que seja só um travesseiro à noite ou comida", afirmou.
Paris não escondeu que está passando por uma fase muito difícil na cadeia. "Sou claustrofóbica e minha cela é muito pequena. Não há o que fazer a não ser sentar. No quarto só existe uma cama, um banheiro e uma mesa", contou.
Ela disse ainda que vai lidar com a fama de um modo diferente quando sair da prisão. "Eu percebi que a mídia me usou para se divertir e ser má sobre tudo isso. Estou cansada e quero usar minha fama de um modo bom", disse.
"Mal posso esperar para começar um novo capítulo da minha vida", acrescentou.
A herdeira Hilton está presa em Lynwood, Califórnia, Estados Unidos, para cumprir sua pena de 45 dias. Ela foi condenada por dirigir sem habilitação e deve ser liberada dia 25 se apresentar bom comportamento.
"Eu quero ter uma boa refeição quando sair, porque a comida daqui é absolutamente horrível. Também quero ver minha família, dar um abraço nos meus pais e na minha irmã", falou.
Comentários