Adolescente sobrevive após seis dias enterrada
A jovem foi supostamente estuprada pelo sócio de seu pai numa agência de táxis, um homem de 50 anos identificado pelo sobrenome Gou. Ele convenceu a adolescente a ir no seu carro à mina abandonada no município de Chongqing, no sudoeste da China, dia 8 de junho, quando ela saía de sua escola.
Ali ela foi violada e espancada até ficar inconsciente. Gou amarrou a jovem, que enterrou de cabeça para baixo entre as pedras, segundo o jornal.
Gou retornou ao local no dia seguinte e voltou a violar a jovem, em quem bateu com pedras. Devido aos ferimentos, ela ficou inconsciente durante três dias.
Em 13 de junho, a jovem acordou com a chuva e conseguiu lamber algumas gotas que se infiltraram no poço, segundo relatou a seus pais após ser resgatada.
"Ela pode perder a visão do olho esquerdo e sua vida corre perigo, já que os 21 ferimentos em seu corpo são graves", disseram fontes médicas.
A Polícia descobriu a jovem seis dias mais tarde, quando seus pais denunciaram o seu desaparecimento. O suposto atacante foi detido.
Comentários