Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 21 de Junho de 2007 às 15:07

    Imprimir


A menina de 2 anos que sofreu queimaduras na noite de domingo (17) durante incêndio na favela onde morava, no Capão Redondo (zona sul de São Paulo), morreu na tarde desta quinta no HC (Hospital das Clínicas).

Segundo a polícia, o incêndio foi criminoso. O suspeito foi preso na última segunda, em um um hospital na zona sul. Ele foi agredido por testemunhas, após deixar a casa da vítima, mas conseguiu deixar a favela logo após o início do incêndio.

De acordo com as informações preliminares da delegacia, ele teria interesse em se relacionar com a mãe da criança, que não correspondeu. Essa é a principal hipótese para o crime.

Inicialmente, a menina foi atendida no Hospital do Campo Limpo. A Secretaria Municipal de Saúde, responsável pela unidade, chegou a estimar que as queimaduras teriam atingido 80% do corpo da criança. Depois, ela foi transferida para o setor de queimados do HC, onde foram identificadas queimaduras em 67% do corpo.

A assessoria de imprensa do HC informou que, por volta das 14h desta quinta, a menina sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220545/visualizar/