Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 20 de Abril de 2013 às 09:26

    Imprimir


Ilustração
Três homicídios com características de execução e ainda uma tentativa de homicídio, todos praticados por arma de fogo, foram registrados, entre ontem à noite e esta madrugada, em Cuiabá e Várzea Grande. Em todos os casos, não houve prisão dos suspeitos. Os crimes foram praticados em vias públicas e agora serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 
 
No primeiro assassinato, registrado no bairro Três Barras, em Cuiabá, por volta das 22h30, a vítima foi Wander Lopes da Silva, 26 anos, atingido por disparos de armas de fogo. De acordo com o registro do Centro Integrado de Ocorrências e Segurança Pública (Ciosp), o atirador chegou, disparou e fugiu em seguida. Informações preliminares repassadas por populares apontam a identidade do suspeito de praticar o crime. A vítima morreu no local.

 
 
Também em Cuiabá, a segunda execução foi praticada no bairro Goiabeiras, sendo que vítima é o ex-policial militar Leonil Armando de Figueiredo. De acordo com a Polícia Militar, ele foi alvejado por tiros e morreu na avenida Coronel Barros, hoje, por volta das 2h25. O corpo ficou caído ao lado do veículo da vítima, um Gol prata. Não houve identificação do assassino, que estava usando uma camiseta listrada, segundo as informações preliminares levantadas pela polícia.

 
 
Várzea Grande também registrou um assassinato ainda na noite de sábado. O crime foi praticado na região do Grande Cristo Rei, ontem, por volta das 22h25. A vítima é Roberto Augusto da Cruz, 52 anos, e também morreu em via pública alvejada por tiros. O que se sabe até o momento é que o assassino chegou, atirou e fugiu em seguida.



 
Tentativa - hoje, por volta das 2h20, a polícia foi acionada para atender outra ocorrência envolvendo vítima de disparo de arma de fogo. O fato ocorreu no bairro Pedra 90, nas proximidades da Praça do Caic. Rodrigo da Silva foi alvejado por tiros na rua 10, quadra 6, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto Socorro de Cuiabá. Ninguém foi preso pelo crime. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22071/visualizar/