Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 19 de Junho de 2007 às 20:01

    Imprimir


PORTO ALEGRE - Apesar de precisar marcar três gols ao menos para levar a partida para a prorrogação e, se for o caso, aos pênaltis, o treinador Mano Menezes garantiu nesta terça-feira que não mudará o Grêmio para o segundo confronto com o Boca Juniors. As duas equipes se enfrentam na quarta, às 21h45, no Estádio Olímpico, pela final da Copa Libertadores da América.

Na última segunda, foi levantada a hipótese da equipe gaúcha entrar em campo com três atacantes, com Amoroso ao lado de Carlos Eduardo e Tuta. Com isso, o escolhido para deixar a equipe seria Patrício, enquanto o volante paraguaio Diego Gavilán seria deslocado para a lateral-direita. A única alteração certa é a entrada de Lucas, na vaga do suspenso Sandro Goiano.

"Farei uma reunião com os jogadores esta noite para oficializar minha idéia sobre a partida, a estratégia que usaremos e a escalação do time. Mas o time que começa a partida não deve ter nenhuma novidade", disse Mano Menezes à Rádio Gaúcha após o coletivo desta terça. A coletiva de imprensa foi acompanhada por cerca de 60 jornalistas de diversas partes do mundo.

Caso Mano Menezes mantenha a palavra, o Grêmio vai entrar em campo com a seguinte formação: Saja; Patrício, William, Teco e Lúcio; Gavilán, Lucas, Diego Souza e Tcheco; Carlos Eduardo e Tuta. "O treinador tem um compromisso com os jogadores que entram em campo desde o início. Eu não costumo alterar minha equipe no primeiro tempo", comentou o comandante, que não promete nenhuma surpresa.

Mesmo sabendo que encontrará uma missão difícil, o treinador disse acreditar na conquista do tricampeonato na Libertadores - o clube foi campeão em 1983 e 1995. "A história do clube, a camisa, tudo isto é muito importante. Mas o que me leva a acreditar em uma virada é a trajetória do clube e tudo o que ele tem feito nesta temporada", comentou o treinador, que contará com o apoio de 50 mil torcedores na noite de quarta.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220821/visualizar/