Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 20 de Abril de 2013 às 07:55

    Imprimir


Uma denúncia da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de São José do Rio Claro (315 km a médio-norte de Cuiabá), levou nesta sexta-feira (19.04) a prisão de três pessoas suspeitas de tráfico de drogas, associação para o tráfico, fornecimento de drogas a menores, porte de arma branca e estupro de vulnerável. 



De acordo com a denúncia, algumas pessoas estariam fornecendo drogas e bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes em uma “boca-de-fumo”. Havia ainda a suspeita de que meninas menores de idade mantinham relações sexuais com os infratores. 



Segundo o delegado, Henrique Hoffmann Monteiro de Castro, em diligências no local, os policiais encontraram duas adolescentes, de 13 e 15 anos. “As investigações apontam que as meninas faziam uso de entorpecentes e mantinham relações sexuais com os infratores”, disse. 



Porções de drogas, papelotes utilizados para acondicionar entorpecentes e posteriormente vendê-los, dinheiro fracionado, cachimbos para usar drogas, duas facas e uma pistola de brinquedo, foram apreendidos na casa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22085/visualizar/