Médico baleado em assalto será enterrado na Grande SP
Teramoto foi socorrido e levado ao Hospital São Paulo, também na Zona Sul. No dia seguinte, ele foi transferido para o Hospital do Servidor Público Estadual, onde trabalhava. O médico morreu por volta das 13h de segunda-feira (18).
Foragido
O assaltante que atirou contra Teramoto continua foragido. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o delegado responsável pelo caso ainda espera a liberação de imagens do circuito interno de câmeras da agência para tentar identificar o criminoso.
Na sexta-feira (15), a polícia encontrou a pasta do médico jogada próxima de uma favela da Avenida Jornalista Roberto Marinho, no Brooklin, na Zona Sul de São Paulo.
De acordo com os policiais, dentro dela estavam documentos e cartões de crédito. O bandido teria levado apenas o dinheiro sacado no banco por Teramoto: cerca de R$ 4 mil. A polícia aguarda o laudo do Instituto de Criminalística (IC) que recolheu amostras das digitais encontradas na pasta da vítima.
Crime
O médico Ângelo Teramoto foi baleado no rosto quando havia acabado de sacar dinheiro de uma agência bancária em Moema, na Zona Sul de São Paulo, na tarde de terça-feira (12). Ele teria reagido a um assalto.
O agressor fugiu na hora. Teramoto foi levada em estado grave para o Hospital São Paulo, onde foi operado. No dia seguinte, foi transferido para o Hospital do Servidor Público Estadual. O médico era solteiro e não tinha filhos.
Comentários