Pela 1ª vez, Dunga tem grupo completo na Seleção
Com a estréia marcada para o dia 27 de junho contra o México, em Puerto Ordaz, somente a uma semana do jogo que o treinador, enfim, poderá treinar e, se quiser, realizar um coletivo com 11 atletas de cada lado.
A apresentação do grupo, agendada para terça-feira passada, foi marcada pela ausência de Robinho, que preferiu não se intrometer na briga entre CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e Real Madrid, e Júlio Baptista, liberado para resolver assuntos pessoais.
Após dois dias, o meia-atacante do Arsenal se apresentou e Dunga teve, então, seu grupo quase completo. No entanto, na sexta-feira, Robinho conseguiu sua liberação e pôde atuar pelo Real Madrid na vitória por 3 a 1 sobre o Mallorca, quando foi campeão espanhol.
Na segunda-feira, com quase uma semana de atraso, o ex-santista enfim chegou a Teresópolis, menos de 24 horas após conquistar o título na Espanha, e pôde se integrar ao grupo do Brasil.
Resolvida a questão, o treinador da Seleção agora busca a definição dos 11 titulares. Como o próprio Dunga já disse no último domingo, ele aguardava apenas a chegada de Robinho e a recuperação de Diego.
Comentários