Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 20 de Abril de 2013 às 07:44

    Imprimir


Ilustração
Acusado de abusar sexualmente de duas sobrinhas menores de 14 anos pelo menos nove vezes, um morador de Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá) foi condenado a 24 anos de prisão, em regime inicialmente fechado. A juíza Lidiane de Almeida Anastácio Pampado determinou que o réu pague as custas processuais. O crime foi descoberto em 2012 e a sentença proferida na quinta-feira (18). 

 
 
Consta dos autos que o acusado obrigava as duas sobrinhas a praticar sexo oral nele, mediante ameaças. Uma das crianças morava em Várzea Grande e a outra em Campo Novo do Parecis. Os abusos ocorriam tanto quando as crianças estavam juntas, quanto separadas. Ele aproveitava da confiança da família para praticar os abusos, que ocorreram na casa e veículo dele, bem como em um sítio, onde os familiares se reuniam. 

 
 
O caso foi descoberto depois que a criança de Várzea Grande confidenciou a situação para uma colega da escola, que terminou revelando o segredo para outras meninas da sala de aula. Diante de um desentendimento entre a vítima e as alunas do colégio, que tiravam sarro do ocorrido, a professora encaminhou o grupo para a diretoria, onde as agressões foram reveladas pela vítima. 

 
 
A mãe da menina foi chamada pela diretora da escola e informada da situação. Contou ainda que a vítima revelou que uma prima também era violentada. A mulher perguntou então para a sobrinha o que havia ocorrido e a menina contou com detalhes a mesma história da prima. 

 
 
Embora o acusado tenha tentado se defender com a tentativa de denegrir a mãe de uma das crianças, a magistrada destaca que as vítimas relataram a mesma história, sem contradição. 

 
 
As meninas relatam que o tio as ameaçava de contar para os pais sobre o que ocorria, caso elas se negassem a fazer sexo oral nele. Dizia que elas levariam uma surra tão grande que elas fariam até “xixi nas calças”. Como os pais eram rigorosos, elas sentiam-se acuadas e com medo. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22091/visualizar/