Palmeiras pode anunciar atacante Kléber nesta terça
"O Kléber é o atacante que estamos negociando, tenho falado com ele estes dias e fizemos uma proposta. Ele deve dar uma resposta para nós nos próximos dias. Acho que até amanhã [hoje], pois temos que ver algumas situações', disse Cecílio.
Ontem, Marcelo Robalino, um dos representantes do jogador, confirmou que Kléber vai estar em São Paulo para definir o negócio. "O Kléber estará em São Paulo para se reunir com a diretoria palmeirense e definir a situação. A expectativa é de que o negócio seja concretizado", afirmou o procurador.
Dois fatores estavam travando as negociações. Um deles, que era o tempo de contrato, já foi resolvido. "Nós queríamos um vínculo de seis meses, mas ele pediu de um ano e já aceitamos. Mesmo porque se o clube fizesse um contrato de seis meses ia colocar algumas cláusulas para prorrogar o tempo em caso de classificação para a Libertadores", explicou Cecílio.
O segundo e mais importante fator é a questão salarial. O clube não tem dinheiro em caixa para bancar valores altos, e isso pode dificultar. O teto do Palmeiras estaria em torno de R$ 100 mil por mês, mesma quantia que foi oferecida a Alex Mineiro.
No entanto, o jogador estaria fazendo um pedido maior, que chegaria bem próximo de R$ 130 mil por mês. A diretoria se reservou o direito de não comentar valores salariais. "Não gostaria de falar sobre números no momento. É uma questão delicada e não tem motivo para isso", completou Cecílio.
O cartola aproveitou para descartar um negócio com Deyvid, do Guarani. "Não é a prioridade no momento", disse Cecílio.
Comentários