Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 19 de Junho de 2007 às 07:47
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Um homem azarado. Numa mesma noite ele foi assaltado duas vezes em um mesmo local. Pior: ficou sem dinheiro para pagar o hotel em que estava hospedado e ainda ficou sem todos os seus documentos pessoais.

O trabalhador autônomo Arnaldo Moraes de Souza, de 37 anos, estava hospedado no Hotel São marcos, localizado na Rua Galdino Pimentel, no centro de Cuiabá. Ontem ele resolveu sair e voltou com uma mulher para fazer um programa.

Depois de fazer amor, Arnaldo percebeu que a mulher havia furtado cerca de R$ 120,00 de sua bolsa e saiu de mansinho. Revoltado com a atitude da desconhecida, ele foi atrás dela. A mulher correu, e Arnaldo correu atrás dela.

Ao sair do hotel, no entanto, Arnaldo não teve como escapar de mais um azar. Quatro homens que aguardavam a mulher com o dinheiro do “cliente” e davam cobertura à “gatuna” que fazia parte de uma quadrilha, barraram Arnaldo com um revólver apontado para a cabeça dele.

Era mais um assalto. Sem ter como reagir, Arnaldo foi obrigado a entregar a bolsa com o restante do dinheiro, um aparelho celular e todos seus documentos. Sem ter para quem apelar, Arnaldo registrou queixa-crime na Central de Ocorrências da Delegacia Metropolitana no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220960/visualizar/