Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 18 de Junho de 2007 às 13:04

    Imprimir


Quase uma década depois de viver a cruel Ângela Vidal de "Torre de Babel", Claudia Raia voltará a interpretar uma vilã de verdade. Em "Sete Pecados", nova novela das sete da Globo, a atriz será a malvada Ágatha. Personificação da inveja na trama de Walcyr Carrasco, que aborda pecados e virtudes, a personagem será a maior inimiga da protagonista de Priscila Fantin.

"O pai da Beatriz, que era um arqueólogo, morreu em um acidente de jatinho. Ele era irmão da Ágatha e deixou tudo para a única filha. Ela quer tudo o que a sobrinha tem porque acha que é seu direito", conta a atriz Claudia Raia.

Além de roubar o patrimônio da sobrinha rica, Ágatha quer recuperar uma estátua deixada pelo arqueólogo. Ela guarda o segredo da imortalidade --fato desconhecido por Beatriz, que, aliás, não sabe nem que Ágatha é sua tia, muito menos que ela quer seu mal. "Ela sente muita falta do pai, a única pessoa com quem teve uma relação de verdade. Mas é mimada e meio alienada", diz Priscila Fantin.

Além de contar com a ignorância da patricinha protagonista, a charmosa malvada terá a ajuda dos discípulos da sociedade secreta que comanda para conquistar seus objetivos maléficos. Entre seus seguidores, estará o misterioso Barão, vivido por Aílton Graça, o Feitosa de "América". Apaixonado pela vilã, ele usará seu poder de vidência para ajudar Ágatha a deixar Beatriz na miséria. "O Barão tem poderes de ver nos cristais, mas a Ágatha também tem intuições. Ela sente quando as pessoas estão chegando e abre a porta antes que a pessoa toque a campainha", afirma Claudia.

Por meio da intuição, a vilã descobrirá que Custódia (Cláudia Jimenez), anjo da guarda de Beatriz, não poupará esforços para atrapalhar seus planos. Mesmo assim, não desistirá de seus objetivos.

O plano de vingança terá início nos primeiros capítulos da trama, que estréia na próxima segunda, dia 18. Primeiro, Ágatha destruirá o noivado de Beatriz com Pedro (Sidnei Sampaio). Durante uma festa, a malvada exibirá um vídeo que mostra a sobrinha traindo o noivo.

Depois, usará a paixão que a menina sentirá pelo taxista Dante (Reinaldo Gianecchini) para destruí-la.

"A princípio, ela acaba tendo um caso com Ariel [vivido por Duda Nagle], irmão da Beatriz, porque ela quer entrar na casa para pegar a estátua. Ele é o primeiro que ela vai 'arrecadar'. E, como Ágatha quer tudo o que a sobrinha tem, pode ser que ela tente roubar o amor do Dante também", sugere a atriz.

Com relação a essa nova parceria enter Claudia e Gianecchini, o autor Walcyr Carrasco faz mistério. Mas é só elogios para a atriz, pela primeira vez em uma novela sua. "A Claudia é uma grande atriz, capaz de ir do humor ao drama", diz o novelista.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221105/visualizar/