Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 17 de Junho de 2007 às 09:36

    Imprimir


Líder do Campeonato Brasileiro após a goleada aplicada sobre o Vasco por 4 a 0, o Botafogo volta a campo neste domingo, às 18h10, com o objetivo de se manter na ponta diante do Náutico.

A partida acontece no estádio do Maracanã, mesmo palco do clássico disputado na última quinta-feira --a partida, válida pela 12ª rodada, foi antecipada por conta da realização dos Jogos Pan-Americanos.

Os donos da casa buscam nova vitória para reafirmar a boa campanha realizada nas primeiras rodadas do Nacional. Com o ataque mais positivo, o melhor saldo de gols e o vice-artilheiro da competição --Dodô, com 5 gols--, o Botafogo quer disparar na liderança em cima do time pernambucano, que soma cinco pontos ganhos.

O técnico Cuca, que afirmou que vai permanecer no clube após ter recebido e recusado proposta do futebol árabe, deve ir a campo com apenas uma alteração em relação à equipe que venceu o Vasco na partida antecipada. Na ocasião, Lúcio Flávio foi expulso, após cometer falta e ser advertido com o segundo cartão amarelo.

Em seu lugar, o treinador deve optar por Ricardinho ou Adriano Felício, em dúvida que deve ser levada até o vestiário do Maracanã.

No Náutico, o técnico Paulo César Gusmão vê a partida deste domingo com cautela. Isto porque o time encara uma seqüência sem vitórias nas últimas três partidas válidas pela competição. A necessidade de vencer se opõe à campanha do adversário, que lidera a competição, mas Gusmão não pensa em outro resultado que não seja a vitória, mesmo fora de casa.

Em campo, o treinador definiu a entrada de Daniel Sobralense na vaga de Acosta, expulso na partida diante do Paraná. Kuki, com dores no joelho, ainda é dúvida. E Daniel Pollo, contratado junto ao Corinthians, já está com sua documentação regularizada e pode estrear como titular no lugar de Vágner Rosa.




Fonte: Folhapress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221291/visualizar/