Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 16 de Junho de 2007 às 19:25

    Imprimir


SÃO PAULO - Bastou ficar sem Willian, cedido à seleção sub-20, para o Corinthians fazer seu pior jogo no Campeonato Brasileiro. Mesmo empurrado por quase 34 mil torcedores no Morumbi, o time ficou num insosso empate por 0 a 0 com o Paraná, neste sábado.

Apesar de igualar a maior série invicta do Corinthians na história do Nacional (15 jogos, contando também os últimos nove do campeonato de 2006), o mau resultado fez com que o time perdesse a chance de assumir a liderança, ainda que provisoriamente. Ficou com 12 pontos, dois a menos que o Botafogo, e pode cair até para o oitavo lugar, dependendo dos jogos de domingo.

O bom início no Brasileiro fez com que a torcida fosse em peso ao Morumbi, mas o futebol passou bem longe do estádio. Sem Willian, um Corinthians completamente desarticulado e sem criatividade não conseguiu fazer cócegas a um Paraná que, por sua vez, se satisfez em ficar na defensiva.

Ainda assim, foi o time curitibano que criou as duas únicas chances de gol na primeira etapa: um chute de longe de Márcio Careca e uma cabeçada do artilheiro Josiel que Felipe se esticou todo para espalmar.

A melhor jogada corintiana, acredite, foi uma bola mal espanada pelo zagueiro paranista Neguette, defendida pelo goleiro Flávio. Para piorar a situação, o time ainda perdeu Fábio Ferreira e Finazzi, contundidos.

No segundo tempo, Carpegiani trocou o inútil Edson por Carlos Alberto, adiantando Rosinei e devolvendo Pedro à ala direita. De nada adiantou. A única chance criada foi uma bola na trave de Clodoaldo. De resto, um festival de passes errados e matadas na canela.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221366/visualizar/