Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 16 de Junho de 2007 às 19:17

    Imprimir


Apesar de ter ficado na segunda fila do grid, atrás da dupla de pilotos da McLaren, o brasileiro Felipe Massa diz acreditar que é possível vencer a sétima etapa do Mundial de F-1. O piloto da Ferrari largará na terceira posição do grid em Indianápolis, atrás do pole Lewis Hamilton e de Fernando Alonso.

"Não sei se temos um carro bom o suficiente para vencer amanhã, mas precisamos brigar para isso. O carro está melhor do que no Canadá e estamos confiantes para amanhã", afirmou Massa, terceiro colocado na classificação do campeonato. A prova norte-americana acontecerá às 14h (horário de Brasília).

Depois de um fim de semana difícil em Montréal, onde não conseguiu seguir o ritmo da equipe rival e foi desclassificado da prova, Massa afirmou que a diferença de desempenho entre as duas principais equipes do Mundial está menor.

"Com certeza estamos mais próximos da McLaren, mas ainda não é suficiente. Precisamos estar à frente, e não perto deles. Sabemos que a McLaren estará forte na corrida, como sempre tem estado. Precisamos trabalhar duro para lutar até o fim pela vitória, e é isso que faremos amanhã", disse o brasileiro.

Depois de vencer três das quatro primeiras etapas do Mundial --Raikkonen ganhou na Austrália, Massa venceu em Bahrein e Espanha--, a Ferrari está há duas corridas sem subir ao topo do pódio. O brasileiro diz acreditar na recuperação da escuderia italiana quando a F-1 voltar à Europa.

"Teremos duas semanas até o GP da França. Será um tempo importante para trabalhar no carro, e isso será crucial", afirmou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221368/visualizar/