Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 19 de Abril de 2013 às 15:38

    Imprimir


O técnico Muricy Ramalho foi questionado novamente sobre os planos de encerrar a carreira em dezembro deste ano por conta dos recentes problemas de saúde, mas o treinador recuou e deixou em aberto a possibilidade de não abandonar o futebol.

 
 
“Não é assim, chegar no fim do ano e parar. Posso parar uns dois ou três meses, mas não é que vou deixar o futebol, mesmo porque sou novo ainda”, disse Muricy, de 57 anos, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.


 
Muricy passou dois dias internado por conta de dores abdominais e ficou dez dias longe do trabalho e perdeu dois jogos do Santos devido a uma diverticulite. Ao dizer que precisa melhorar a sua qualidade de vida, o treinador santista lembrou o drama vivido por Telê Santana, seu mentor no futebol e que morreu em 2006, aos 74 anos, depois de sofrer diversos problemas de saúde. Em 1996, o ex-treinador sofreu um derrame. 

 
 
“Só foi me perguntado o que senti no hospital, o momento difícil que passei. É que tive a experiência do Telê Santana, vivi muito tempo com ele, e não quero ficar como ele. Ele se dedicou muito, viveu no CT e sou muito parecido”, afirmou Muricy.

 
 
O treinador revelou que conversou com o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que está afastado do cargo por problemas de saúde.

 
 
“Tivemos uma conversa de doente: ‘O que você tem de bom ai? Como você está? Como está sua pressão?’. Ficamos em hospitais diferentes, mas o papo era esse mesmo, de doente. A gente está torcendo muito por ele, porque a situação dele é dura, difícil. Ele se preocupa muito com as coisas aqui do Santos”, completou. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22137/visualizar/