Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 13 de Dezembro de 2013 às 16:24

    Imprimir


Ao menos publicamente, Alexandre Pato continua respaldado pelos dirigentes do Corinthians. O diretor de futebol Roberto de Andrade é um dos que ainda defendem o reforço mais caro da história do futebol brasileiro - apesar de torcedores terem passado a cobrar a saída do atacante desde o pênalti caricato que eliminou o time da Copa do Brasil.


 
"Não estamos nem um pouco arrependidos de ter feito esse negócio", bradou Roberto de Andrade, que concedeu entrevista nesta semana para falar sobre o planejamento do Corinthians para a próxima temporada. Pato está incluído no projeto - ainda mais porque ninguém se dispôs a gastar muito para tirá-lo do Parque São Jorge.


 
Uma das dificuldades para o Corinthians se reforçar para 2014 é financeira. O mercado está inflacionado, talvez de forma exagerada porque o clube aceitou pagar R$ 40 milhões para tirar Pato do Milan e contar com um astro na temporada anterior.


 
"Não acredito que seja isso. O pessoal não está exigindo mais porque se trata do Corinthians. Existem salários e luvas quando não há direitos econômicos. Quando compramos o Pato, foi uma oportunidade de mercado", argumentou o diretor de futebol.


 
O principal incumbido de fazer torcedores se arrependerem de críticas a Alexandre Pato será Mano Menezes. Em seu retorno ao Corinthians, o técnico terá também a missão de resgatar o bom futebol do astro.


 
"Por enquanto, não conversamos sobre isso. O Mano assumirá o time no dia 3. Será da competência dele dizer se o Pato deve jogar aqui ou ali. Não sou eu que vou falar que ele precisa jogar porque custou tantos milhões", garantiu Roberto de Andrade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2215/visualizar/