Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Sexta - 15 de Junho de 2007 às 17:09

    Imprimir


O site KinoOikos vai exibir a primeira mostra on-line do Festival Internacional de Curtas-Metragens. Para a seleção dos vídeos, a inscrições ficam abertas até 25 deste mês. Produções de núcleos independentes com preocupação social podem concorrer à seleção.

O site é um lançamento do 18º Festival Internacional de Curtas-Metragens.

A "casa virtual" vai disponibilizar o material exclusivamente para visualização durante os 11 dias de festival, entre 23 de agosto e 1º de setembro de 2007.

Além do lançamento do site e da realização da mostra, a seção mantém seu formato: exibições em duas salas do circuito, debates e palestras, e a publicação de um tablóide discutindo assuntos de interesse desse universo.

Os interessados podem inscrever vídeos e filmes concluídos em 2006 e 2007, que não tenham inscritos no 17º Festival, com duração máxima de 30 minutos, realizados em oficinas, projetos e produções de núcleos independentes formados por ex-alunos dessas iniciativas.

A cópia final deve ser em vídeo (Mini-DV, DVD, BetaSP). As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do site www.kinoforum.org até dia 25 de junho. A lista dos filmes selecionados será divulgada até o dia 24 de julho de 2007.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221537/visualizar/