Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 15 de Junho de 2007 às 14:58
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Dois dias de orgia, uma esposa, uma estudante universitária, dois motéis e um oficial da Polícia Militar. O que essa pessoas teriam em comum?. Aparentemente nada. Aconteceu que no final das contas - por sinal não pagas -, sobrou para um terceira mulher. Uma mãe que nada tinha a ver com caso, teve que pagar as contas da filha largada numa suíte de motel depois de muita farra com sexo, uísque e droga.

A mãe de uma estudante universitária deve que desembolsar R$ 498,00 para não ver a filha ser indiciada em crime de “negar pagar despesa”. Ela, um oficial da Polícia Militar e a esposa dele começaram um bacanal na madrugada da última quarta-feira (13).

Os três foram para um motel na Avenida Miguel Sutil onde passaram mais de 24 horas bebendo, comendo e consumindo droga. Na manhã do dia seguinte, segundo informações da Polícia Civil, o trio trocou de motel e foi para outro na região do bairro Centro América, em Cuiabá.

Na madrugada de hoje, o casal sumiu e deixou a jovem sozinha na suíte do motel. Ao acordar passando mal, a estudante pediu para ser levada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas acabou sendo levada para a Central de Flagrantes do Sisc-Norte, no bairro Planalto porque não tinha dinheiro para pagar a conta do motel.

A menina pediu ajuda a mãe dela, que foi lá e pagou a despesa. A Polícia, no entanto, registrou ocorrência e mandou fazer perícia na suíte do motel, pois a estudante afirmou que passou mal depois de ter usado droga em companhia de um oficial da Polícia Militar e da mulher dele.

O nome do oficial da Polícia Militar ainda está sendo mantido em sigilo pela Polícia, que quer primeiro apurar as denúncias, não apenas de negar pagar despesa, mas de consumo de droga. Caso fiquem confirmadas as denúncias, a Corregedoria de Polícia Militar também vai abrir Inquérito Policial Militar (IPM).





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221564/visualizar/