Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 15 de Junho de 2007 às 10:04

    Imprimir


O Milan admitiu nesta sexta-feira que o Real Madrid fez uma forte investida para contar com o meia brasileiro Kaká, tendo inclusive uma reunião com o pai do jogador, Bosco Leite.

Mas a equipe de Milão negou que vá se desfazer de seu principal jogador. "Kaká certamente não está à venda. Fomos avisados do encontro pelo pai de Kaká, mas não iremos vendê-lo", disse Adriano Galliani, vice-presidente do clube, ao site oficial da equipe.

O time italiano, através de seu proprietário, Silvio Berlusconi, admitiu também que o atacante ucraniano Andrey Shevchenko poderá retornar ao clube depois de uma passagem decepcionante pelo Chelsea.

"Há alguns dias conversei com Adriano Galliani, e o negócio parecia estar 80% adiantado. Se alguma coisa mudou, seguramente Galliani teria me dito", disse Berlusconi em declarações que ao jornal "Gazzetta dello Sport".

O dirigente acrescentou que o ucraniano deseja voltar, e não haveria problemas em termos de salário. "Pagaríamos a ele o mesmo que para nossos melhores jogadores. Precisamos de um acordo com o Chelsea pela taxa de transferência. Acho que 'Sheva' seria excelente para nosso ataque", continuou.

Shevchenko se transferiu para o Chelsea há um ano em uma espetacular transação no valor 30 milhões de libras esterlinas, e seu desempenho deixou muito a desejar, após ter marcado apenas quatro gols no Campeonato Inglês.

O Milan também se tornou alvo de uma série de rumores sobre seus supostos esforços para contratar o camaronês Samuel Eto'o, astro do Barcelona. Para Berlusconi, essa versão não tem futuro.

"O Eto'o me encanta. É jovem, forte e artilheiro. Mas prefiro 'Sheva'. Sou um romântico, e 'Sheva' é como um filho para mim. Passamos por muitas coisas juntos", disse Berlusconi.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221620/visualizar/