Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 14 de Junho de 2007 às 07:39

    Imprimir


Uma ex-professora substituta de uma escola de Cleveland, nos Estados Unidos, foi condenada a três dias de prisão e cinco anos de condicional por ter mantido relações sexuais com um aluno de 17 anos há três anos. Christine Scarlett, 40 anos, recebeu a acusação de agressão sexual e disseminação de material obsceno à juventude. Conheça outros casos:

Antes da sentença final, ela havia sido condenada a 17 anos na prisão, mas a pena foi diminuída porque a ex-professora não tinha antecedentes criminais. O juiz disse que também não quis prejudicar os filhos de Christine. "Não era nosso desejo prejudicar duas crianças inocentes e uma vítima inocente deste relacionamento", disse Ambrose.

Christine tem três filhos, dois do seu casamento e um da relação com seu ex-aluno Steven Bradigan, que hoje tem 22 anos. Segundo a mãe do estudante, Mary Bradigan, na época, ele não tinha condições de pensar o que estava acontecendo com a professora porque teria sofrido de um problema mental quando nasceu. Ela disse que teria explicado as limitações do seu filho à professora.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221810/visualizar/