Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 13 de Junho de 2007 às 20:27

    Imprimir


Karla Cassiane Ponfrecki, 19 anos, mãe da menina Nicole Eduarda Ponfrecki Guedes, 40 dias, encontrada morta em uma valeta próxima de casa, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (PR), foi indiciada pela polícia pelos crimes de ocultação de cadáver e falsa comunicação de crime à polícia. As informações é do jornal Gazeta do Povo.

Karla Ponfrecki Guedes confessou à polícia no dia 1º de junho que matou acidentalmente a filha Nicole. Ela teria deixado o bebê cair do colo, quando estava amamentando a criança. Assustada ao perceber que a filha havia morrido, a jovem teria jogado o bebê em uma valeta.

Anteriormente, Karla havia contado à polícia que saía com a filha quando foi seguida por um carro. A mãe havia dito que um homem desceu do veículo, tirou a criança do seu colo, entrou no carro e fugiu.

A delegada Daniele de Oliveira Serigheli, titular do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), disse que o inquérito ainda não tem elementos suficientes para o indiciamento de Karla por homicídio, seja doloso (com intenção de matar) ou culposo.

No inquérito, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp), a delegada explica que há a necessidade de novas investigações para concluir detalhes da morte de Nicole.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221843/visualizar/