Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 13 de Junho de 2007 às 14:05

    Imprimir


O promotor de Justiça de Tabaporã, Jorge Paulo Damante Pereira, confirmou que a juíza de Direito de Tabaporã recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual (MPE), que acusa o Policial Militar Valtencir Moreira Costa, vulgo Dudu, de matar a tiros a advogada Andréia Carvalho Furtado no dia 16 de abril dentro do escritório dela no município de Tabaporã.

Nos próximos dias, o acusado deverá ser interrogado, por meio de carta precatória, na Comarca de Santo Antônio do Leverger, onde se encontra preso, devendo ser levado a Júri popular, na Comarca de Tabaporã, em breve espaço de tempo.

O MPE, representado pelo promotor de Justiça Augusto César Fuzaro, ofereceu denúncia contra Dudu como incurso nos crimes de homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, emprego de meio cruel e utilização de recurso que dificultou a defesa) em concurso material com o crime de porte ilegal de arma de fogo.

A denúncia foi oferecida dois dias antes do acusado pelo crime ter sido capturado na cidade de Rolim de Moura/RO, por meio de investigação conduzida pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado), do Ministério Público do Estado de Mato Grosso.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221908/visualizar/