Repórter News - reporternews.com.br
Quadrilhas roubavam carros e postos de combustíveis
A Polícia Civil apresentou na manhã de ontem duas quadrilhas de assaltantes de casas localizadas em bairros nobres e postos de combustíveis, em Cuiabá. Ao todo, a Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) prendeu nove suspeitos, incluindo um policial militar.
Lotado no 10º Batalhão, o PM Almir dos Reis é apontado como integrante de um bando que vinha agindo em postos de combustíveis. Sob a mesma acusação, também estão presos Alex Marcolino da Silva, de 25 anos, Tager Wilson de Araújo, de 18 anos, e Alexandre da Silva, irmão de Alex.
Segundo o delegado Márcio Moreno Vera, o policial participou do assalto a um posto na região da estrada de acesso a Nossa Senhora da Guia, no mês de janeiro último. "Eles foram reconhecidos pelas vítimas e as imagens das câmeras de segurança foram fundamentais para as investigações e a prisão dos envolvidos", informou. Do posto, eles levaram computadores e o valor acima de R$ 8 mil.
A Delegacia de Roubos e Furtos prendeu ainda outro grupo de assaltantes. Eles são acusados de roubarem uma casa no bairro Boa Esperança, no dia 21 de fevereiro passado, na Capital. Neste dia, conforme o delegado, os criminosos renderam cerca de cinco pessoas e levaram diversos aparelhos eletroeletrônicos, além de um veículo.
Por esse crime, estão detidos Acaz de Queiroz Garcia, 27 anos, Gabriel Italo da Silva, 18, e um adolescente de 17 anos. "Estamos investigando mais gente. Têm mais dois para serem identificados", informou.
Ambas as quadrilhas, conforme Vera, agem com violência e agressividade contra as suas vítimas.
Fonte:
Do Diário de Cuiabá
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22204/visualizar/
Comentários