Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 11 de Junho de 2007 às 23:40

    Imprimir


Representantes da prefeitura de São Paulo e das cooperativas de perueiros não chegaram a um acordo nesta segunda-feira sobre a portaria que altera as normas de repasse de recursos por passageiros. A audiência realizada no Setor de Conciliação do Fórum João Mendes levou mais de seis horas.

O secretário municipal de Transportes, Frederico Bussinger, afirmou que "as cooperativas não apresentaram nenhuma proposta concreta. A única proposta é suspender a portaria para conversar, e como as relações contratuais não podem ficar sem regulação, não tem como suspender".

De acordo com o SPTV, uma das cooeperativas que participou da audiência vai parar as atividades a partir da 0h, principalmente na zona leste da cidade.

"Não trabalhamos com essa hipótese. Se houver paralisação, temos planos para atender situações de emergência", disse Bussinger. O secretário informou ainda que a partir das 14h desta terça-feira estarão disponíveis para assinatura os aditivos contratuais decorrentes de ajustes na portaria.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/222207/visualizar/