Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 11 de Junho de 2007 às 20:50

    Imprimir


Este domingo foi dia de prova para os 20.617 concorrentes ao concurso para o cargo de escriturário do Banco do Brasil, apesar de o número de inscritos ter sido de 26.148. A seleção visa à formação de cadastro reserva para os estados de Mato Grosso e do Tocantins. As duas localidades tiveram seleção em 2006, mas o número de vagas não foi preenchido. A remuneração é de R$ 856,50, mais gratificação de 25%. O concurso é dedicado a candidatos que possuem ensino médio. A jornada de trabalho é de 30h semanais.

A prova foi composta por matérias de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, conhecimentos básicos de informática, conhecimentos bancários, atendimento e conhecimentos gerais. Segundo, o Cespe /UnB durante a aplicação das provas tudo ocorreu normalmente.

Outro edital foi lançado pelo órgão este ano. As vagas também foram para a carreira administrativa, no cargo de escriturário, nos estados do Acre, Amapá, Alagoas, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe. A previsão é que outro certame seja publicado, ainda este ano, para contratação nos estados de Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e interior de São Paulo.

As inscrições foram entre os dias 23 de abril e 6 de maio e custaram R$ 38. Outras informações na página eletrônica www.cespe.unb.br/concursos/BB12007 .




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/222228/visualizar/