Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 11 de Junho de 2007 às 16:17

    Imprimir


Paris chora a caminho da audiência que determinou seu retorno à prisãoA socialite Paris Hilton diz que acredita que Deus lhe deu uma nova chance e que tem planos para parar de agir de maneira tola e usar sua influência para finalidades melhores.

Hilton convocou a jornalista Barbara Walters no domingo (10) para uma conversa na ala médica de uma cadeia de Los Angeles, onde está encarcerada, cumprindo pena por violar sua condicional. Walters relatou a conversa que teve com Hilton em seu programa de TV, nesta segunda-feira (11).

"Não sou a mesma pessoa que era", disse Paris Hilton a Walters. "Costumava agir como boba. Era uma representação. Tenho 26 anos de idade, e esse papel já deixou de ser bacana. Não é quem eu sou, e não quero ser essa pessoa diante das garotas que me viam como exemplo."

"Andei pensando que, quando eu sair daqui, quero fazer coisas diferentes. Eu fiquei muito mais espiritual. Deus me deu essa nova chance", observou.

Hilton foi enviada de volta à prisão na sexta-feira (8), depois de um juiz ter anulado a decisão de um xerife, na véspera, de colocá-la sob prisão domiciliar em função de problemas psicológicos. Ela havia cumprido três dias de uma sentença prevista para durar três semanas.

Barbara Walters falou que Hilton lhe disse que não passou seus três primeiros dias na prisão chorando ou gritando, como tinha sido relatado.

Ela perguntou a Hilton por que ela tinha sido colocada sob prisão domiciliar.

"Eu não estava conseguindo comer ou dormir. Estava gravemente deprimida, me sentia numa jaula. Eu não era eu mesma. Foi uma experiência horrível", contou Hilton.

A decisão do xerife Lee Baca, do condado de Los Angeles, de fazer Hilton cumprir o resto de sua pena em prisão domiciliar provocou ultraje nacional e acusações de que estaria recebendo tratamento preferencial por ser uma celebridade.

Espelho

Ela foi sentenciada no mês passado a 45 dias de prisão, mas, disse Walters, se Hilton apresentar bom comportamento, deverá ser libertada em 25 de junho, depois de cumprir 23 dias de pena.

"Sinto que o objetivo de minha vida é estar onde estou agora", afirmou Paris Hilton. "Meu espírito ou minha alma não gostavam da maneira como eu estava sendo vista, e é por isso que fui mandada para a cadeia. Deus me libertou."

Dizendo que as outras presas a vêm tratando amistosamente, Hilton disse que sua pele está ressecada, porque ela não é autorizada a usar hidratante.

"Não faz mal", disse. "Não sou aquela garota superficial. Não me olho no espelho desde que vim para cá."





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/222299/visualizar/