Menino de 11 anos é morto por cães em GO
Carlos Alberto Vieira dos Santos teria entrado no lote para recuperar uma pipa quando foi atacado pelos cães. O corpo do menino só foi localizado neste domingo (10).
O estudante estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira (8). O pai dele, o padeiro Antônio Carlos Ferreira dos Santos, de 39 anos, afirmou que procurou pelo filho durante toda a sexta-feira, chegando a olhar por cima do muro do lote onde o corpo do menino foi encontrado, mas não viu nada.
Parentes e amigos que ajudavam a família a procurar pelo menino acharam o corpo, que estava dilacerado, e chamaram a polícia. Um grupo de policiais militares, civis e bombeiros entrou no local.
Segundo a polícia, o rottweiler estava agitado e teve que ser sacrificado a tiros. A cadela fila foi presa numa gaiola e levada para o Centro de Zoonoses de Aparecida de Goiânia.
Vizinhos do terreno informaram que os animais estavam sem água e sem comida havia mais de uma semana. O proprietário dos cães e do lote nega a denúncia. Ele foi ouvido pela polícia na manhã desta segunda e disse que os animais eram bem alimentados e que teriam atacado o garoto por instinto, segundo a delegada Lara Menezes Melo, que acompanha o caso.
Comentários