Dez pessoas são assassinadas no feriado prolongado na Grande Cuiabá
No início do feriado, cinco pessoas foram assassinadas. Iago Aurélio de Lima (25) foi morto a tiros no Nova Esperança, em Várzea Grande, e Dionefer Muniz Mendonça (18) foi assassinado no bairro São Gonçalo, em Cuiabá. Nivaldo Pedro da Silva (42), que era dono de uma borracharia, foi atingido por três tiros. Outros dois assassinatos foram registrados nos bairros Santa Isabel e Planalto.
Na noite de quinta-feira, Sandro Rodrigues da Silva (18) foi assassinado no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Ele foi atingido por vários tiros e o corpo foi encontrado em uma rua do bairro. No mesmo dia, William Antônio da Silva (24) foi baleado no bairro Quilombo. Um adolescente acusado de ter cometido o crime foi preso em flagrante.
No domingo, quatro pessoas foram assassinadas na Grande Cuiabá. Carlos Bezerra Monteiro (19) foi morto a tiros no bairro Planalto, em Cuiabá, e Marcos Tomas da Conceição (18) foi assassinado também com tiros na Vila Artur, em Várzea Grande. Os dois crimes aconteceram de madrugada.
No fim da tarde do mesmo dia, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou mais dois homicídios. Um homem foi assassinado a tiros no bairro Mapim, em Várzea Grande, e outro homicídio aconteceu no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Comentários