Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 18 de Abril de 2013 às 15:24

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu na manhã desta quinta-feira (18), em Cáceres (225 km a Oeste), dois mandados de prisão preventiva contra autores de um homicídio praticado no dia 20 de junho de 2011, na região do Distrito Industrial, em Cuiabá.

 
 
Os irmãos Carlos Alves Ramos, 22, e Frenk Alves Ramos, 24, são acusados de assassinar a facadas Valdemir José da Silva, 32, devido um desentendimento no aterro sanitário de Cáceres, local onde vítima e autores trabalhavam como catadores de materiais para reciclagem.



 
A vítima residia na cidade de Cáceres e vinha constamente a Cuiabá para comprar sucata para revender. Numa das viagens foi seguido pelos irmãos, que o aguardaram nas proximidades de uma empresa, no Distrito Industrial. Quando o sucateiro se aproximou da guarita de acesso a indústria foi atacado pelos dois homens que o perseguiam.

 
 
Os irmãos foram presos na cidade de Cáceres por uma equipe comandada pela delegada Anaíde Barros.



 
Os mandados de prisão foram expedidos no dia 16 de abril deste ano, pela juíza Maria Aparecida Ferreira Fago, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22263/visualizar/