Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 09 de Junho de 2007 às 19:07

    Imprimir


Apenas um dia após ser condenado a cem dias de trabalho comunitário e de perder por dois anos sua licença para dirigir, George Michael se tornou o primeiro cantor a realizar um show no recém-inaugurado estádio de Wembley, neste sábado, após quase sete anos em que o local passou por uma reforma.

Ele cantou sucessos do extinto grupo Wham!, em que ele iniciou a carreira de cantor, e também hits de sua carreira solo. Neste domingo, Michael repetirá a apresentação.

Nascido ao norte de Londres, mas de ascendência grega, Michael, 43 anos, considerou o evento como uma "grande honra". "Eu sempre tive uma grande relação com Wembley desde que era criança."

"As pessoas verão um dos melhores shows já feitos", acrescentou o cantor.

Questionado se o processo judicial havia afetado sua preparação para o show, George Michael respondeu: "De jeito nenhum, nem um pouquinho. É muito bom ter deixado isso para trás."

European tour

Michael já cantou em Wembley com o Wham! no Live Aid de 1985 e sozinho, em 1999, no Net Aid show.

As apresentações no Reino Unido fazem parte de sua turnê européia 25 Live 2007 e incluem shows em Norwich, Manchester, Glasgow e Plymouth.

As bandas de rock Muse e Metallica também tocaram no reconstruído estádio de Wembley neste verão. O local será palco para o Concerto para Diana, feito por Elton John e Duran Duran, e a edição deste ano do Live Earth, que terá Madonna e a banda californiana Red Hot Chili Peppers.

Bon Jovi foi o último a tocar em Wembley em agosto de 2000, pouco antes de o estádio ter sido demolido para passar por uma reforma de 757 milhões de libras (aproximadamente R$ 2,9 bilhões).





Fonte: BBC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/222631/visualizar/