Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 09 de Junho de 2007 às 16:05
Por: João Alberto Albertin - Sucurs

    Imprimir


Continuam as buscas aos assaltantes do Banco do Brasil, em São José do Rio Claro. O Comando de Operações Especiais – COE está intensificando suas ações na mata, próximo ao lugar onde teria sido deixado o barco de fuga. Anteriormente as buscas se concentraram na margem direita do Rio Arinos em função das informações colhidas de pescadores locais quanto a passagem do barco e sua localização.

O COE agora também está agindo na outra margem no intuito de colher indícios da passagem dos foragidos. Segundo declarações do Major Correa, da Policia Militar, nesta manha de sábado (9), as informações levantadas não deixam dúvidas quanto a presença dos assaltantes no barco encontrado, e todas as possibilidades de fuga foram analisadas pela equipe que se encontra em São José do Rio Claro e estão sendo investigadas. Tanto Policia Militar quanto a Policia Civil tem procurado se informar com o pessoal que freqüenta a região ou possui acampamentos de pesca para somar ao que já foi investigado, dando maior subsidio a trabalho de busca.

Os suspeitos de tentarem dar apoio aos fugitivos ainda se encontram detidos na Delegacia de São José do Rio Claro e estão sob investigação do Dr. Romildo Grota Jr., que não pode dar novas informações por estar acompanhando o trabalho na área da busca.

Segundo o gerente da agência do Banco do Brasil de São José do Rio Claro, os valores que tem surgido na imprensa é mera especulação, pois é norma da instituição não divulgar esses valores enquanto as investigações ainda estão em andamento.

Quanto a existência de um excedente de caixa na agencia, no dia do assalto, para cobrir pagamentos de pessoal de empresas da região e do funcionalismo público estadual está descartada, segundo levantamento realizado pelo correspondente de O DIVISOR.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/222675/visualizar/