Grampo mostra amigo de Lula negociando com preso
"É um salão com aquelas máquinas de bingo", diz Morelli.
Na conversa, Morelli fala sobre um depósito em dinheiro para o suposto detento e afirma ter, além da casa de jogos em Ilhabela, "máquinas de rua". Na última quarta-feira, 23 máquinas de jogo foram apreendidas pela polícia na casa de jogos de Ilhabela.
Dario Morelli Filho é amigo pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é padrinho de um de seus filhos. Ele é suspeito de ser sócio do ex-deputado estadual do Paraná Nilton Cezar Servo, acusado de chefiar uma organização criminosa de exploração de caça-níqueis.
Na versão que apresentou à PF, Morelli afirma que sua relação com Servo seria de amizade, não de sociedade. Ele alegou ser uma espécie de gerente informal da casa de Ilhabela, que pertenceria a Servo. Ele receberia R$ 1,5 mil por mês para ir até a casa de jogos uma vez por semana.
A Deck Vídeo Bingo, em Ilhabela, está em nome da firma individual Renato Costacurta Prata ME. Prata, que também foi preso na segunda-feira, seria um "laranja" de Servo e Morelli, segundo investigação da Polícia Federal.
Comentários