Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 09 de Junho de 2007 às 10:04

    Imprimir


A ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Laurita Vaz negou nesta sexta-feira o pedido de habeas-corpus para colocar em liberdade Adriana Almeida. Ela é considerada a mandante do assassinato do marido, René Senna, que ficou milionário após ganhar na Mega-Sena. O crime aconteceu em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, no dia 7 de janeiro deste ano.

Segundo informações da Superior Tribunal de Justiça (STJ), a denúncia, ocorrida no dia 28 de março, aponta que Adriana teria oferecido recompensa a cinco acusados para planejar e executar a morte de Renné Senna.

O crime teria sido motivado pela suspeita de que o marido pretendia terminar o relacionamento com Adriana e excluí-la do testamento. Adriana foi acusada de homicídio duplamente qualificado e, se condenada, poderá pegar até 30 anos de prisão.

Adriana permanece na carceragem da Polinter, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, sob alegação de que estava atrapalhando o andamento da apuração e pretendia fugir. Outros cinco acusados pela Polícia Civil e pelo Ministério Público também continuam presos.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/222723/visualizar/