Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 08 de Janeiro de 2014 às 14:56

    Imprimir


A direção do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, no Piauí, aguarda a presença de familiares do piloto mato-grossense Jaderson Marques Ames, 22 anos, para realização da identificação visual. Apesar disso, este procedimento pode não ser suficiente, já que o corpo do jovem ficou parcialmente carbonizado e exames deverão ser feitos.



“Em casos de carbonização, a identificação visual fica prejudicada. Então é necessário que seja feito o exame papiloscópico e a coleta de material genético. Esse processo é rápido e pode ser que até o fim da tarde o corpo seja liberado”, disse o diretor do IML, Anfrísio Castelo Branco, ao Cidade Verde.


 
Conforme Só Notícias já informou, Jaderson nasceu em Campo Novo dos Parecis e estava na cidade de Bom Jesus (PI) há cerca de duas semanas. A aeronave agrícola Ipanema que ele pilotava caiu e atingiu uma rocha. Com o impacto, o avião pegou fogo e o corpo do piloto ficou parcialmente carbonizado. Ele era piloto de testes de uma empresa de pulverização de agrotóxicos e teve problemas na aterrissagem o que acabou provocando o acidente.


 
Uma funerária informou que somente após a liberação do corpo é que será definido se ele será transladado para Mato Grosso ou será sepultado naquele estado.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223/visualizar/