Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 07 de Junho de 2007 às 20:47

    Imprimir


Cerca de 140 manifestantes foram detidos, na tarde desta quinta-feira, depois de interditarem uma das faixas da avenida Paulista, no centro de São Paulo, e entrarem em confronto com policiais. Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de punks e outros manifestantes foram responsáveis pela ação, que seria um protesto contra a reunião do G-8, realizada na Alemanha. A informação é da rádio Jovem Pan.

Houve tumulto e correria no local. Policiais militares da Tropa de Choque teriam utilizado bombas de efeito moral para controlar os manifestantes.

De acordo com informações do capitão Borges, da Polícia Militar, cerca de 150 manifestantes se concentraram no vão livre do Masp, de onde seguiram em passeata no sentido Consolação. Mais manifestantes teriam se juntado ao grupo ao longo do caminho.

Houve um quebra-quebra na avenida Paulista. Fachadas de bancos e lojas, além de veículos foram destruídos. A polícia disparou tiros de balas de borracha e utilizou gás lacrimogêneo para conter os manifestantes.

Conforme informações do comandante da Polícia Militar, Álvaro Camilo, os detidos foram conduzidos ao 4º DP, no centro da capital. Um coquetel molotov e facas foram apreendidas com o grupo de manifestantes.





Fonte: Vc repórter

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223033/visualizar/