Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 07 de Junho de 2007 às 17:56

    Imprimir


Na festa em comemoração pelo título inédito da Copa do Brasil, nas Laranjeiras, algumas cenas curiosas fizeram parte do cenário tricolor. A primeira aconteceu com o atacante Rafael Moura, que é muito criticado pelos torcedores.

Nas escadas que levam até a tribuna do estádio, o jogador começou a gritar "é campeão". Um torcedor, um pouco mais engraçado, virou-se e retrucou que ele não poderia se condirar campeão, pois não estava jogando nada. Foi a deixa para o início de uma pequena confusão, bate-boca, mas que logo foi encerrada.

A segunda gafe da tarde aconteceu com o cabeça-de-área Romeu. Em uma pequena sala reservada apenas para jogadores, comissão técnica e dirigentes, os torcedores aglomeravam-se na porta tentando falar com os ídolos. Em um dado momento Romeu chegou, pediu licença e tentou entrar.

Um torcedor mais idoso não perdeu tempo e respondeu: "Entrar? Fica na fila que os jogadores passarão por aqui". Espantado, Romeu respondeu que fazia parte do grupo. Mais uma vez, o torcedor e riu e voltou a negar passagem ao atleta.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223077/visualizar/