Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 06 de Junho de 2007 às 19:12

    Imprimir


Quando Christian Chávez, integrante da famosa banda mexicana RBD, afirmou em março que era homossexual, iniciou uma fase de satisfação pessoal em sua vida e deixou pra trás temores e angústias.

A decisão de anunciar sua preferência sexual por meio de um comunicado público fez com que ele conseguisse viver plenamente "porque a vida é muito curta" para ser desperdiçada, segundo ele.

"Escrever essa mensagem aos meus fãs... foi como iniciar um processo de satisfação por deixar no passado coisas ruins e esperar só coisas boas", declarou ele em entrevista a um programa do canal mexicano Televisa.

Além disso, Christian disse estar orgulhoso com o apoio dos fãs que recebeu no México, o que, para ele, significa o crescimento de uma sociedade que se caracteriza por ser muito conservadora.

"No dia seguinte (à declaração), fui tocar em McAllen (Texas, Estados Unidos) e pensava que a reação do público não seria das melhores, mas fui tão bem recebido que me senti livre e pude cantar como nunca havia cantado", afirmou.

"Depois que me assumi, nenhuma pessoa sequer me faltou com respeito. Ao contrário, só recebi manifestações de carinho e isso mostra que há um México com outra mentalidade".

O objetivo de Christian Chávez agora é ajudar a incentivar o respeito a outras pessoas. "Respeito é o que considero mais importante", afirmou ele, acrescentando que espera poder servir de exemplo a jovens que não sabem como falar sobre sua orientação sexual com os pais.

Chávez se prepara para uma participação especial esta semana no musical Hoje não Posso Levantar, na capital mexicana. Ele contou que esse é um sonho em sua vida.

"Para mim era importante participar antes que saísse de cartaz. Vou interpretar um personagem dramático e será um prazer", afirmou.

Em 9 de junho, ele viaja com o RBD à Romênia para realizar alguns shows e, em seguida, se apresenta na Espanha com o grupo.




Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223159/visualizar/