Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 06 de Junho de 2007 às 16:33

    Imprimir


Uma operação policial na favela do Jacarezinho (zona norte do Rio) deixou oito pessoas mortas nesta quarta-feira. Três policiais ficaram feridos --um deles foi atingido no tórax, braços e pernas pelos estilhaços de uma granada.

Entre os mortos está o homem apontado como o chefe do tráfico no morro do Turano (Rio Comprido, zona norte) --ele foi identificado apenas como Snoopy. Os nomes das vítimas e o suposto envolvimento dos outros mortos com o tráfico de drogas ainda não foram confirmados.

Foram apreendidos ao menos 6.000 papelotes de cocaína e três granadas. A Polícia Civil, no entanto, ainda contabiliza as armas e drogas encontradas durante a operação. A operação terminou por volta das 14h.

Mandados de prisão

A ação foi desencadeada pela Polícia Civil por volta das 10h, para cumprir mandados de prisão contra traficantes na favela. Ao chegarem no local, os policiais afirmam que foram recebidos a tiros pelos criminosos.

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio e, de acordo com a assessoria da corporação, também foi recebida a tiros.

Todos os suspeitos baleados chegaram a ser levados no Hospital Salgado Filho, mas morreram na unidade. Dois dos policiais feridos foram levados para o hospital da PM e o terceiro para por uma cirurgia no Salgado Filho.

Roubos e furtos

No domingo (3), uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos na favela do Jacarezinho terminou com dois suspeitos mortos e um ferido.

Foram apreendidas sete pistolas, uma granada, cerca de 200 pedras de crack, 200 porções de cocaína, carregadores e munição.

Na ação também foram recuperados cinco carros, 15 motocicletas, além de cargas roubadas de frango e de carne bovina.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223209/visualizar/