Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 06 de Junho de 2007 às 06:18

    Imprimir


A Polícia filipina está procurando três suspeitos do homicídio de Ronie Borlagdatan, astro da seleção de vôlei masculino, assassinado na madrugada de segunda-feira, num município próximo à capital. Borlagdatan foi morto num assalto à mão armada numa casa do bairro residencial de Dasmariñas. Houve um tiroteio no qual também morreram dois amigos seus, entre eles o dono da casa, e três ficaram feridos.

Os ladrões se identificaram como agentes da Polícia, para que abrissem a porta. Dentro da casa, assaltaram o jogador e seus acompanhantes, roubando seu dinheiro, jóias e telefones celulares, informou hoje o superintendente-chefe Mark Edison Belarma, diretor do Escritório de Investigação Criminal de Metro Manila.

Pouco depois começou uma briga com os assaltantes, que se viram em inferioridade numérica e começaram a atirar, explicou Belarma.

O jogador de vôlei estava comemorando a recente conquista de um campeonato local. Ele morreu pouco depois de chegar ao hospital, com um tiro na base do crânio, segundo a mesma fonte.

Borlagdatan, de 1,87 metro de altura e 22 anos, era considerado um dos melhores jogadores do país e uma grande promessa na Ásia.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223313/visualizar/