Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 05 de Junho de 2007 às 21:00

    Imprimir


A família Carvalho Furtado divulgou nota de repúdio contra a não prisão até o momento do policial militar Valtecir Costa, que se encontra foragido pelo assassinato da advogada Andréa de Carvalho Furtado Pereira, no dia 16 de abril. Andréa estava no interior do própria escritório quando foi assassinada com três tiros. “Tenho acompanhado pela Internet, jornais e etc, este e outros acontecimentos. E, na sua maioria os assassinos são capturados. Neste caso em especial o Anti-Cristo, Valtecir Costa, policial militar encontra-se foragido”, protesta a família, em nota assinada na cidade de Goiânia (GO).

Na nota, Hélio da Silveira Leite e Iracema de Carvalho Furtado Leite dizem ter recebido informações de que o militar já foi visto em entroncamentos, ou seja divisas de fazendas da região, de carro, sempre acompanhado. Dizem também que o policial tem recebido apoio de uma cunhada. “Já foi visto à noite, até mesmo em Tabaporã, onde têm familiares. Só que, com medo de represália as pessoas preferem o silêncio, para não terem o mesmo fim da advogada Andrea de Carvalho Furtado Pereira”, observa a nota.

Hélio e Iracema, parentes da advogada assassinada, lembram que o criminoso não tem recursos próprios para se manter e que não mais recebe salários da Polícia Militar. Observam que Valtecir é de família que não tem muitas posses e que, portanto, “não tem como ir longe”.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223363/visualizar/