Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 05 de Junho de 2007 às 14:48

    Imprimir


A primeira noite de Paris Hilton, 26 anos, na cadeia foi bem, mas as coisas ainda podem ficar cabeludas para a patricinha nas próximas semanas, de acordo com o site TMZ. Depois de passar a noite no xadrez, a patricinha usava a roupa laranja de presa, mas continuava maquiada.

Além disso, ex-internas da cadeia onde a loira está detida disseram que é bom ela se acostumar a ter "pernas peludas". "Ela vai ver que ficará muito peluda", afirmou Jody "Babydol" Gibson ao jornal "New York Daily News". "Babydol" ficou detida por oito semanas em 2000 e contou que giletes e ceras para depilação são proibidas dentro da prisão.

A ex-presidiária afirmou, ainda, que é bom Paris ser boazinha com os guardas. "Se você pega um guarda cruel, ele pode não te deixar sair da cela na hora em que você deveria", conta, referindo-se aos únicos 60 minutos em que Paris tem direito a sair da cela para tomar banho e falar no telefone. A patricinha foi confinada em sistema de solitária, por causa de seu status de celebridade.

Shawanda Pounds, outra ex-presidiária, definiu a cadeia em que Paris está como "a casa do demônio".

No entanto, o advogado da moça, Richard Hutton, contou aos jornalistas que Paris "está indo muito bem, diante das circunstâncias". Segundo informações do site TMZ, Paris já conquistou a simpatia dos funcionários da cadeia, que a definiram como uma "cidadã modelo, graciosa, agradecida e educada".

O site afirma que Paris está resignada. Que não chorou, mas tem estado muito quieta. Ela ainda não teve contato com as outras detentas, tendo permanecido apenas em sua cela, que tem uma cama e um banheiro.

O advogado acrescentou, ainda, que a patricinha está passando por um momento de reflexão, porque "quer mudar avisão que as pessoas têm sobre ela".

Condenada

Paris Hilton ingressou no domingo (3) na prisão do condado de Los Angeles para iniciar o cumprimento de sua pena por desrespeitar os termos da liberdade condicional. Ele havia sido flagrada dirigindo bêbada no ano passado.

A herdeira teve sua entrada registrada no final do domingo, no horário da Califórnia, na unidade de detenção Century Regional, em uma área industrial a poucos quilômetros do sudeste de Los Angeles. Ao chegar, ela trocou suas roupas da Gucci e colocou o uniforme do presídio.

Apesar de ter sido inicialmente condenada a 45 dias de prisão, Hilton deverá cumprir apenas 23 dias do período porque uma lei estadual permite sentenças menores em razão de bom comportamento.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223432/visualizar/